Milena Funari disse...
1Cr 28:9 [...]e serve-o com um coração perfeito e com uma alma voluntária; porque esquadrinha o SENHOR todos os corações, e entende todas as imaginações dos pensamentos; se o buscares, será achado de ti; porém, se o deixares, rejeitar-te-á para sempre.
“Quando adoramos a Deus de todo o coração, atraímos Sua presença”
Atrair a Presença de Deus é chamar sua atenção, quando existe uma adoração sincera é impossível não atrairmos Sua presença. Não que Deus não esteja em todos os lugares, Ele está. A diferença é que quando há adoração, além de atrairmos o Senhor nós somos atraídos por Ele, nos achegamos a Deus, isto faz parte de uma palavra chamada: RELACIONAMENTO.
Neste momento nos colocamos à disposição dEle para que Ele cumpra em nós Sua vontade e nos revele a profundidade do seu amor, em nós e para nós.
Quando começamos a entender os papéis deste cenário: Onde nós devemos estar – no altar – Onde Deus de fato está – recebendo nossa adoração – Se Ele será ou não tocado, isto dependerá da inclinação dos nossos corações. Se entendermos a proporção de nosso chamado, de que fomos separados como representantes do Reino e adoradores excelentes, então veremos e conheceremos mais de um Deus, que se permite conhecer. Seremos achados nEle e Ele em nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário